Nov 9, 2006

Oi Pessoal!

Ontem estive em Diamantino a convite da FID – Faculdades Integradas de Diamantino para proferir a palestra Magna da V Semana do Administrador, comemorando também 20 anos do curso de Administração nesta Instituição Acadêmica. O local de apresentação, O Seminário Bom Pastor, Administrado por Irmãs que cuidam daquele local com um carinho peculiar as irmandades religiosas. O bom daquele espaço é a energia reinante. Acreditem isso existe e influencia.
Acompanharam-me o ex-aluno da UFMT, consultor e palestrante Washington Fernando e o Diretor de Teatro Julio Rodrigues que foi assistir a apresentação para podemos melhorá-la cada vez mais.
O tema foi: Viajando pelo mundo da Administração. A julgar pelos sorrisos e aplausos ao final da palestra o resultado foi bom.
Agradeço a coordenadora de Administração Prof. Alvine Maria de Asiis e Silva Freitas, a Professora Coordenadora Adjunta Prof. Cleide Anzil, ao Diretor da Faculdade Prof. Geraldo Magela e a Prof. Sandra Carvalho – Diretora Acadêmica.
Beijos no coração do povo Dimantinense.

Digesto: O interesse da maioria dos alunos sobre o tema.

Indigesto: O Hotel. Na maior chuva não havia um guarda chuva para nos auxiliar. O Recpcionista ficava olhando pensando...Eu não vou lá eles é que venham aqui. Bá!! Mas no final e retorno e nos arrumou uma toalha.

No comments: