Apr 26, 2008

BIG BROTHER BRASIL (AINDA EM TEMPO)

Incrível o poder de fogo do programa Big Brother exibido pela Rede Globo de Televisão. Estava na última terça feira, dia 05 de fevereiro, na Pizzaria Torre de Pisa para comer uma deliciosa pizza de atum e tomate seco e rúcula. Os proprietários instalaram um telão, nada contra os telões pois podiamos assistir uma bom show ou até a transmissão do jogo do São Paulo.
Brincadeiras a parte, talvez não tenha sido uma grande idéia dos empreendedores, pois a maioria das pessoas vão para comer e para conversar. Veja esta esta estatística made in elifas:
Havia 21 mesas ocupadas. Quando do desenrolar do evento 11 a 13 mesas paravam de comer ou conversar para assistirem o programa. No momento da eliminação da participante 18 mesas pararam tudo o que estavam fazendo para assistirem a eliminação da Talita ou seja 85,7% dos presentes. Havia um casal que o homem ficou de costas para a mulher para conseguir uma melhor posição para visualizar o choro da componente excluída. Isso póde????
Conversamos tão pouco em nossas casas e no momento do lazer, tome televisão. Isto que é distribuição, Coca Cola e Omo perderam suas posições exemplares. Lamento muito tudo isso. Ainda quero acreditar no valor de uma boa conversa.
for(var i=0; i
new function() {
if (typeof(theTemplate) != 'undefined' && theTemplate.hasFlashNavigation == "true") {
var anchors = document.links;
var url;
var base = new URL(document.location.href, true, true);
if (anchors) {
for (var i = 0 ; i
if (typeof(URL) != "undefined") URL.processLinkz();

No comments: