Apr 22, 2008

Olá!

Após assistir o depoimento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Trota Jatobá, pai e madrasta de Isabella, a menina de seis anos brutalmente assassinada, ainda não se sabe por quem (pelo menos os suspeitos ainda não foram condenados pela Justiça), não me resta nenhuma dúvida quanto ao brutal assassinato da lingua portuguesa durante a entrevista do casal transmitida pela Rede Globo de Televisão no último domingo.

O casal, principalmente o pai, deveria ser acusado de bom exemplo de como não responder perguntas, mesmo que, quem sabe, treinadas quanto ao conteúdo e destroçadas quanto a forma.

EGJ

2 comments:

Marita said...

E ele é formado em Direito, hein!!! Veja só... eu também fiquei chocada com esse "assassinato". Que vexame! Antes tivessem ficado quietos. Tanto pela forma quanto pelo conteúdo!
Abraço,

Unknown said...

Oi meu querido e saudoso grande amigo, quantas saudadesssss. meu orkut é amavel sa ... entre em contato ok, grande abraço.